SABOR DE MEL - DAMARES.




APOCALIPSE - DAMARES




AINDA EXISTE UMA CRUZ -
                                                                                    (DIANTE DO TRONO)


"EU ESTAVA LÁ"
                                                                                         ( EMERSON PINHEIRO)









5 Response to " "

  1. Eu nunca vi um escolhido sem resposta,pq em td ele mostra uma soluca.E a solucao foi essa,Deus quis cumprir td q tinha elaborado a Tatau,ele ja sabia q ela tinha msmo cara de vencedora.Ele com certeza disee antes de parti...meu deus como vale a pena a gente ser fiel ,a minha vitoria hoje tem sabor de mel.Tau foi mesmo uma escolhida.A nossa prova tem um gosto amargo,mas a vitoria hj de tatau tem sabor de mel.

    Sobre a segunda musica ,Apocalpise.
    Quando a ultima trombeta o anjo tocar anunciando a volta do filho de Deus,em algum lugar nas asas do universo nos encontraremos Tatau em corpo de Gloria,em uma so voz diremos,tragada foi a morte pela vitoria.E a Igreja q somos nos ,bradara bem alto,onde esta oh morte a tua vitoria,onde tu prevaleceste?Se apenas dormimos esperando esse grande dia?Entao Deus nos dara a linda oportunidade de cantarmos juntos ,nos que ainda aqui estamos e vc Tatau ,assim como todos os que foram escolhidos,catarmos juntos o hino da vitoria.

    Unknown says:

    Oi Debóra querida, até nisso Tauane essa florzinha, tem muito bom gosto são músicas maravilhosas que tocam profundamente as nossas almas; Vc tem todos os motivos para se orgulhar dela , não só por ser sua mãe... Gostaria muito de ter esse cd comigo p levar em todos os lugares e aparesentar p todas as pessoa q eu conheço e dizer, olha essas são os louvores preferidos de Tauane Liz !!!!! Bjos querida

    Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown says:

    Obrigada Deus por ter permetido esse encontro ,entre Tauane , Débora e eu através desse blog . Depois dele só tem me acontecido coisas boas como por exemplo o contato entre mim e a mãe de Tau. E ter recebido dela de presente esse cd abençoado que desde q entrou na minha casa foi só bençaõs na minha vida e na minha família e tenho a certeza q será tbm na vida daqueles q eu irei apresentar as canções preferidas de Tauane, mas só a cópia porque o original é só meu pois não quero arranhar o meu tesouro rs rs! Débora mais uma vez te agradeço e quero dizer q esse cd é mais que especial p mim por três motivos: Primeiro porque fala do amor de Deus, segundo porque foi Tau quem escolheu essas musicas , com seu bom gosto inquestionável e depois porque foi você c sua generosidade que me deu o presente mais lindo que já ganhei em toda minha vida. Obrigda DEUS, obrigada Tau e obgigada Débora!! Deus lhe ama e o seu amoe é incondicional , bjos!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme